07/11/2012

Cabelos à chuva

O meu cabelo sempre me deu muitas dores de cabeça. Ele é habitualmente liso mas com tendência a ficar esquisito/ondulado/feio quando está chuva ou muita humidade. E para além disso é fino e seco nas pontas. Como não sou muito virada para soluções radicais (no que diz respeito à sua atitude rebelde!), como o alisamento ou usar o babyliss diariamente, procuro alternativas mais naturais e saudáveis para o cabelo. Conclusão, já experimentei tudo o que é óleo ou elixir que existe no mercado. E pensei que dentro dessa área já nada me surpreendesse...até que esta semana me rendi ao Essence Absolue, da Shu Uemura. Confesso que ainda não o tinha comprado porque não é propriamente barato, mas de facto vale a pena. Não só ele fica bem mais comportadinho como muito brilhante, nutrido e suave. Fiquei fã!

Fica a dica para todas as meninas com cabelos com "vontade própria"!

Sem comentários:

Enviar um comentário