22/02/2013

Beauty Tip: sem olheiras

Como já disse antes, a maquilhagem e os tratamentos de beleza não são a minha especialidade (eu é mais roupas) mas gosto de partilhar algumas dicas ou alguns produtos que vou experimentando.
Acho que uma das dificuldades que sempre tive foram as minhas olheiras e conseguir disfarçá-las de forma eficaz. Nos tempos de faculdade descobri o corretor (o dito tapa-olheiras) da make up forever e que me foi resolvendo o problema (e que não era pequeno: saídas à noite + aulas às 8 e meia da manhã...). De todos os que fui comprando desde essa altura, foi o que mais me convenceu. Mas há pouco tempo quiz voltar a comprá-lo e já não tinham...trouxe um novo da mesma marca (na imagem) e que de facto ainda é mais eficaz. Único cuidado a ter: hidratar muito bem a zona antes de usar.
Outro produto que estou a usar há pouco tempo mas que também estou a gostar é este gel para a zona do contorno dos olhos, que reduz a inflamação. Já tive algumas más experiências com estres produtos, tipo reações ao retinol (fiquei sem olheira e sem pele...) mas com este está a correr tudo bem.


1 comentário:

  1. Olá, eu tenho olheiras bem escuras, desde que entrei na universidade, tenho uma amiga que me recomendou um serum com vitamina k e haloxyl,
    ela diz que funcionou muito bem com ela, pois ja tinha tentado muita coisa, e que nada tinha funcionado, será que me podiam dar uma opinião?
    la eles dão a mesma explicação que vocês para a causa das olheiras, estou tentada a comprar, mas ainda na duvida ela me deu este
    endereço www.adeusolheiras.com

    Ajudem por favor estou desesperada depois de tudo o que ja tentei para acabar com as olheiras !
    bjnh

    ResponderEliminar