22/02/2013

Beauty Tip: sem olheiras

Como já disse antes, a maquilhagem e os tratamentos de beleza não são a minha especialidade (eu é mais roupas) mas gosto de partilhar algumas dicas ou alguns produtos que vou experimentando.
Acho que uma das dificuldades que sempre tive foram as minhas olheiras e conseguir disfarçá-las de forma eficaz. Nos tempos de faculdade descobri o corretor (o dito tapa-olheiras) da make up forever e que me foi resolvendo o problema (e que não era pequeno: saídas à noite + aulas às 8 e meia da manhã...). De todos os que fui comprando desde essa altura, foi o que mais me convenceu. Mas há pouco tempo quiz voltar a comprá-lo e já não tinham...trouxe um novo da mesma marca (na imagem) e que de facto ainda é mais eficaz. Único cuidado a ter: hidratar muito bem a zona antes de usar.
Outro produto que estou a usar há pouco tempo mas que também estou a gostar é este gel para a zona do contorno dos olhos, que reduz a inflamação. Já tive algumas más experiências com estres produtos, tipo reações ao retinol (fiquei sem olheira e sem pele...) mas com este está a correr tudo bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário