07/04/2013

Em modo fim de semana


Sábado dei um salto à expocosmética, mais até para assistir aos desfiles no entanto acabei por perder umas horitas a visitar a feira. Amanhã mostro mais imagens.
E já que estava no Porto aproveitei para jantar com uns amigos, sendo que o prato da imagem (folhados de massa filo com alheira e molho agridoce,mmm) e os restantes - que me esqueci de fotografar...- foram praticamente da total responsabilidade dos representantes do sexo masculino. A certa altura, estavam todos os homens na cozinha, e as mulheres na sala a conversar! Uma bela inversão dos papeis habituais, quanto mais não seja porque a "dona da casa" está a poucas semanas e ser mamã! E a comida estava optima, já agora!
Entretanto já estou na maior espectativa para o jogo do próximo sábado (porque sou adepta e sócia do S.C.Braga, mas mais que eu é o meu namorado) e por isso já cá cantam os bilhetes e para a semana lá vamos nós a Coimbra.
E por último, como têm acabado os últimos fins de semana? Eu a jogar Candy Crush...é um vício do pior!

Sem comentários:

Enviar um comentário