18/04/2013

Tell me your budget!

Todos os anos é a mesma coisa, quando chega a primavera começa o stress de arranjar roupa para as festas sejam elas casamentos, baptizados ou comunhões. E regra geral, acaba-se a gastar mais do que inicialmente queriamos e ainda assim nem sempre acabamos totalmente satisfeitas com as nossas aquisições, certo? Falo por experiência própria...
Para evitar grandes deslizes é importante definir logo à partida um budget para todo o look, vestido, sapatos, clutch, bijuteria...o que for realmente necessário, e por outro lado tentar reaproveitar o máximo possível o que já temos, principalmente no que diz respeito a acessórios. Quanto a vestidos (ou jumpsuit ou mesmo um fato estruturado), evitar as lojas do costume - Zara, Mango, Massimo Dutti - porque se não já sabem o que pode acontecer... Tentem as online, como a Asos, que tem excelentes preços e modelos muito variados e para todos os gostos. Claro que se puderem gastar mais um bocadinho, ganham em exclusividade! O que por vezes faço é aproveitar a época de saldos anterior para investir num vestido mais especial mas que não seja propriamente "tendência".

Para se irem inspirando, têm aqui alguns exemplos de looks com budgets completamente diferentes, um em modo low cost, o segundo com um valor intermédio, e o último para quem pode gastar à vontade!



Vestido Asos, Sandálias Zara, Clutch Zara, Brincos Mango



Vestido BCBG Max Azria, Sapatos Zara, Clutch Furla, Brincos J.Crew




Vestido Alice+Olivia, Sandálias Alexander McQueen, Clutch Charlotte Olympia, Brincos Keneth Jay Lane

Sem comentários:

Enviar um comentário